Divulgue o seu blog!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009




Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

elisabeth prates disse...

Faz parte do nosso trabalho a observação e atenção para esses fatores que são dependentes uns dos outros. Só mexendo,experimentando,investigando e deduzindo que a criança cria no seu pensamento a formação de conceitos científicos através de stuações formais de ensino aprendizagem como: montando as peças de um quebra-cabeça, formando palavras com o baralho, dependendo do seu nível da psicogênese da escrita ,com o jogo da memória: experiências com a germinação de plantas, viveiros,formigueiros, para perceberem como vivem as comunidades de modos diferentes.Através de situações vivenciadas em aula, poderem aplicar nas suas vidas, conforme suas necessidades. Ex:trânsito dentro da sala de aula, placas de sinalização; o estudo do mosquito da dengue suas consequências e o modo de combatê-lo.

Anônimo disse...

Oi Marisa!
Adorei as sugestões do Baú da Ideias, com certeza usarei algumas em minha sala de aula.
Beijos

Anônimo disse...

Olá,já estou confeccionando algumas coisinhas q achei por aqui muito interessantes,depois vu te mostrar,nossa já estou louca para recomeçar as aulas com tantas coisinhas novas heheheh,bjks!

MARISA disse...

Olá ! Dani e Silvana. Já estou com saudades de vcs e da turma inteira . Que bom, fico feliz em saber que Vcs tem novidades; estou louca pra ver.
bjs.

Anônimo disse...

Oi,Marisa!Gostei muito de todas as sugestões, bem criativo e interessante.Com certeza, usarei algumas dicas em minha aula também.
Bjs

MARISA disse...

Meninas!!! Não sabem como é bom; Abrir o blog e saber que Vcs estão gostando e conseguindo aos poucos interagir.Estou orgulhosa de minhas alunas e colegas.Bjs.

Débora de Mello Rodrigues disse...

Olá Marisa e colegas.
Adorei as sugestões, já estou cheia de idéias para retornar o ano letivo.
Agora que retornei de viagem, vou colocar algumas idéias em prática, confeccionando algumas sugestões.